#55

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Heavy Metal On Line #52 (Entrevista Juliano Ramalho ZOOMBIE RITUAL)

              Domingo, 14 de dezembro de 2014, já passava das 19 horas,  o conturbado festival Zoombie Ritual tinha chegado ao fim. Naquele momento, ao lado do colaborador do programa, Anderson Sabazinho, sabíamos que todos os apreciadores do heavy metal brasileiro, queriam saber o que exatamente aconteceu neste fatídico festival. Em nossos arquivos já tínhamos ouvido mais de 20 pessoas que deram suas opiniões sobre festival, sendo que os sentimentos contrastavam entre frustração, alegria, indignação, dever cumprido,  conspiração, etc.
               Mas naquele momento uma pessoa seria a peça chave para fechar nossa cobertura e com toda a dedicação do colaborador Sabazinho, fomos atrás de Juliano Ramalho, organizador do festival que não deu as caras no local desde que o Destruction e Venom, na madrugada de sexta feira cancelaram suas apresentações.
               Após alguns contatos com a produção do evento, fomos apresentados a esposa de Juliano, que prontamente ligou para ele e me passou o telefone, naquele momento achei que Juliano não iria se pronunciar, mas me atendeu e disse que estava a disposição.
               Ao deslocar da Fazenda Evaristo para o escritório do organizador na cidade de Rio Negrinho, logo tomei a decisão de não fazer perguntas elaboradas por mim e sim pelos vários questionamentos do publico que estava presente. Então, todas as perguntas contidas na entrevista foram tópicos discutidos pelo publico junto a mim durante os 4 dias do festival.
No próximo programa , que irá ao ar no inicio de janeiro irei lançar os depoimentos de produtores, bandas, público, sobre o que acharam do festival, depoimentos estes que estão diretamente ligados as perguntas que foram feitas ao organizador.
               Esta foi a maior jornada do nosso projeto Heavy Metal On Line, um turbilhão de emoções contrastadas entre minha decepção com a produção, meu ódio ao Destruction de não dar satisfação a seus fans e pelas minhas lágrimas no show do Headhunter DC.
               Então, aí está, nosso lema sempre será gravou ta no ar. Fiz uma edição simples,  sem cortes,  tivemos alguns problemas na iluminação do local e sob pressão de milhares de pessoas que estão ansiosas para conferir esta que sem duvidas será uma entrevista conturbada !!!

Clinger Carlos & Heavy Metal On Line
www.heavymetal-online.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Bandido ! Me deu um calote de 3600 reais em 2012...
    Quando eu cobrei, durante 8 meses, esse ladrão me ameaçou de morte.
    É um bandido ! Isso ele nunca vai divulgar... e isso tudo só está vindo a tona porque ele mexeu com bandas muito grandes e com dinheiro muito alto dessa vez. Os meus 3600 não são nada perto do que houve esse ano. Ele ainda se faz de coitado ! Esse é bem o perfil dele... parece um coitadinho que tenta jogar a culpa nas bandas.... Não tem papo! É ladrão !

    Victor (Whipstriker, Farscape, Atomic Roar, Diabolic Force, Virgin´s Vomit)

    ResponderExcluir