#55

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Documentário: O HOMEM E A OBRA (English Subtitles)

Em minha história dentro da cena metal underground, um dos fatos mais intrigantes que me chama a atenção é o fato da postura dos artistas que fazem parte deste cenário, com seus ideais junto a música pesada. Podemos chamar o heavy metal de ideologia? Ou podemos chamá-lo de comportamento? Ou até mesmo de um estilo de vida?
E o principal. O artista tem que ser na vida cotidiana o que ele prega em suas letras ?
O fato é que diferentes respostas que obtive de músicos e pessoas ilustres que fazem parte da cena, me deixou ainda mais intrigado e atraído pelo assunto.
O documentário O HOMEM E A OBRA, trata-se de uma série de depoimentos que envolvem o tema, dentro do universo do heavy metal brasileiro.
Captados através das câmeras do meu programa HEAVY METAL ON LINE, feito de forma rústica, sem produção profissional e através de perguntas feitas sem que o entrevistado se prepare para responder antecipadamente. Este documentário tem como objetivo principal tratar o polêmico assunto de forma clara e em alto nível, pois fazemos parte de um mesmo universo, do tão aclamado HEAVY METAL ....

Clinger Carlos
Heavy Metal On Line
WWW.heavymetalonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário