#55

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Post (05/06/2013) - GOATLOVE ...

Ao receber este Cd do GOATLOVE da Metal Media, me deparei com uma sonoridade impressionante e mostrei o mesmo ao meu amigo Guilherme Lage, pois achei este cd a cara dele. Logo pedi para ele fazer uma resenha a respeito e gostei demais de suas palavras .. Confiram ....



Se uma locomotiva carregada de gasolina se chocasse com uma segunda abarrotada de pólvora, o resultado seria "The goats are not what they seem" primeiro disco Goatlove lançado em 2012. Naturais de São Paulo, os rapazes da garoa, mostram a que vieram com um álbum que só pode ser descrito como trilha sonora para uma noite de esbórnia, ou para uma fuga em alta velocidade depois de um assalto a banco. O clima festeiro e ao mesmo tempo soturno das composições cria uma atmosfera pouco explorada e totalmente diferente do que é feito em termos de rock n' roll em território brasileiro. Vocais sombrios a lá Sisters of Mercy e guitarras explosivas são o combustível de uma festa prestes a explodir com drinks e garotas.
Todas as faixas merecem destaque, mas "Brand New Horse" e "Beautiful Bomb" ganham por serem dois quase hits instantâneos. Na sequência, uma rajada de testosterona com backing vocals femininos chama "Here She Comes (Hot Stuff)" combinação quase digna do hard rock em seus tempos áureos. Para finalizar, "Devil Sun" é o último fôlego antes do afogamento. Estranheza e peso na medida certa é o que se contrasta neste álbum que deve agradar tanto bangers quanto punks de plantão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário