#55

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Post  (05/06/2013) - Heavy Metal On Line ...

A partir de hoje irei usar meu blog para colocar alguns comentários sobre o andamento das divulgações dos meus trabalhos referentes aos meus projetos de Rádio e WebTv. Farei alguns comentários breves sobre os materiais que recebo diariamente e também sobre os eventos que cobrimos ..

Então .. espero que todos meus amigos apreciem estes comentários ..

Neste primeiro dia irei colocar uma resenha feita pelo meu amigo Guilherme Lage, sobre o trabalho do GOATLOVE, quero esclarecer que minhas postagens não serão necessariamente de lançamentos novos, mas sim de bandas que ouço no dia a dia e me emociono com o que ouço ou vejo pelo mundo da música pesada ...

Valeu .. Vamos Lá ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário